domingo, 18 de outubro de 2009

AUMENTO DO PÊNIS POR CIRURGIA

Algumas perguntas sobre a cirurgia
1-O que é Faloplastia?
2-O aumento peniano é tanto ereto quanto flácido?
3-Quais exames são necessários antes da cirurgia de aumento peniano?
4-Qual o tipo de anestesia utilizada na Faloplastia?
5-A cirurgia é realizada na própria clínica ou em hospital?
6-Quanto tempo demora a Faloplastia?
7-Qual o tamanho do corte para Faloplastia? São quantos pontos?
8-A Faloplastia deixa cicatriz ou marca muito aparente?
9-É preciso ficar em repouso após a cirurgia de Aumento Peniano?
10-Qual é o tempo de resguardo sexual após a cirurgia de aumento peniano?
11-Quanto tempo depois da cirurgia é possível voltar a trabalhar?
12-Quais os riscos da Faloplastia?
13-Porque preciso usar o aparelho extensor após a cirurgia de aumento peniano?
14-O aparelho extensor peniano é pago?
15-O aparelho extensor peniano incomoda?
16-Quanto tempo é preciso esperar entre a Faloplastia (aumento tamanho do pênis) e a Bioplastia Peniana (aumento da circunferência)?
17-Existe algum problema em fazer a Bioplastia Peniana (aumento da circunferência) antes da Faloplastia (aumento tamanho)?

RESPOSTAS
1-A Faloplastia ou Aumento do Comprimento Peniano, consiste na secção dos ligamentos que unem a parte interna do pênis ao osso pubiano. Para melhor entendimento deve-se saber que o pênis não possui somente a parte externa, mas uma continuidade interna ao corpo de 7 a 10 cm chamada de crua, que está ligada através destes ligamentos ao osso pubiano, embutida dentro da região pélvica. Cortando-se esse ligamento, observa-se um aumento na porção externa do pênis.

2-A Faloplastia ou aumento peniano, é uma pequena cirurgia que poderá aumentar entre 2 a 3 cm o comprimento do pênis em ereção e de 4 a 5 cm em repouso.

3-Habitualmente são pedidos os exames: hemograma completo, coagulograma e risco cirúrgico. Exames comuns a qualquer procedimento cirúrgico.

4-A anestesia é local, para que possa ser feita uma pequena incisão, pouco acima da base do pênis, na região pubiana. Caso o paciente desejar pode ser sedado durante o procedimento.

5-A Faloplastia é um procedimento cirúrgico ambulatorial e pode realizado no consultório médico.

6-Quando o médico tem técnica e experiência, a Faloplastia demora em média 30 minutos.

7-O corte é de aproximadamente de 3 centímetros na região pubiana verticalmente.

8-Deixa uma pequena cicatriz que não fica aparente, pois ficará na região pubiana onde irão crescer pelos. Ou seja, o pênis ficará naturalmente maior, sem ser perceptível a outras pessoas que houve uma alteração no local.

9-Após a cirurgia de Aumento Peniano o paciente necessita de observação médica pelo menos por 2 horas para então receber alta e voltar para casa.

10-Deve haver um resguardo de relação sexual, inclusive do ato da masturbação, por aproximadamente 30 dias.

11-Logo após a cirurgia já é possível retornar a rotina normal.

12-O fundamental é o entendimento de que a Faloplastia é o primeiro passo dentro de um processo, onde o essencial é a fisioterapia - uso do aparelho extensor peniano. A função básica da secção dos ligamentos é potencializar o uso da fisioterapia.

13-Todo o processo de cicatrização tende a se retrair devido ao que os médicos chamam de cicatriz retrátil. Se não houver a complementação do tratamento pela fisioterapia - uso do aparelho extensor peniano, o pênis poderá ficar até menor do que era antes. O resultado final da Faloplastia só será alcançado após 2 a 8 meses da cirurgia com o uso de extensor peniano 8 horas por dia.

14-O aparelho é fornecido ao paciente sem custo.

15-Normalmente necessita–se de um tempo para adaptação ao uso do extensor peniano, por ser muito discreto, pode ser usado no dia-a-dia.

16-Este ponto varia-se de paciente para paciente, em raros casos pode–se fazer os dois procedimentos juntos. Dependerá da avaliação do médico na hora da consulta.

17-Não, nenhum problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário