domingo, 18 de outubro de 2009

AUMENTO DO PÊNIS COM BOMBAS DE SUCÇÃO

AUMENTO DO PÊNIS COM BOMBAS DE SUCÇÃO


Auto poder de sucção, resultando em maior circulação sanguinea no pênis, aumentando seu tamanho e largura.
Alguns informativos sobre aparelhos de sucção:
O aparelho à vácuo foi desenvolvido e projetado em Centros Médicos Especializados nos Estados Unidos, provou ser a forma mais segura para aumentar o tamanho e largura do pênis e seu desempenho sexual.
É um aparelho amplamente usado em inúmeros países. com resultados surpreendentes no tratamento de órgãos sexuais masculinos pouco desenvolvidos. Algumas pessoas o utilizam simplesmente para melhorar sua performance e sentir mais prazer. Com o aparelho de sucção você irá aumentar gradativamente o tamanho do pênis e ganhará um extraordinário desempenho.
O processo utilizado é bastante simples:

- A ereção acontece quando há aumento de irrigação sanguínea no órgão masculino.
- O pênis é sensibilizado pelo sangue através de suas terminações nervosas e aumenta de tamanho.
- O Aparelho atua nesse processo de ativar a circulação sanguínea do pênis no momento que permite a dilatação dos vasos, ativando a irrigação do pênis.
Qual tempo de utilização da bomba de Sucção
O tempo de duração dos exercícios varia de pessoa para pessoa. Recomendamos começar com 10 a 12 minutos diários de exercícios. durante pelo ao menos 3 meses, de acordo com sua preferência e conforto pessoais.
Esse tempo é suficiente para se obter excelentes resultados e não é preciso exagerar. Após esse período e tendo atingido seus objetivos, você poderá parar de usar o aparelho, voltando a utilizar sempre que desejar.
IMPORTANTE : Nunca segurar o ar dentro do tubo por mais de 10 segundos.
Casos Comprovados:
Os primeiros resultados são obtidos em 30 dias e em 90 dias os músculos do membro atingirão uma performance superior em tamanho e largura. graças aos exercícios regulares de expanção e relaxamento do uso so aparelho.
Aparelhos de sucção tem contra-indicações ?
O Aparelho é totalmente seguro e funciona à base de sucção, não tendo contra­indicações, porque age diretamente sobre o pênis, dilatando as veias e aumentando a irrigação sanguínea do membro masculino, melhorando seu metabolismo geral. Por isso, é utilizado em todo mundo, por adultos de qualquer idade, com ação comprovada. Caso você não obtenha resultados mínimos, mesmo tendo utilizado corretamente o aparelho e no período recomendado, é aconselhável consultar um médico de sua confiança







Nenhum comentário:

Postar um comentário